Webinário “Avanços, desafios e lutas na busca da Prioridade Absoluta no Brasil” será realizado na próxima segunda (13/7)


WEBINÁRIO “AVANÇOS, DESAFIOS E LUTAS NA BUSCA DA PRIORIDADE ABSOLUTA NO BRASIL” SERÁ REALIZADO NA PRÓXIMA SEGUNDA (13/7)

O evento online faz parte das comemorações dos 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

Na próxima segunda-feira (13/7), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) realizará, em parceria com a Uninter, um webinário sobre os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O evento online terá como tema os “Avanços, desafios e lutas na busca da Prioridade Absoluta no Brasil” e a transmissão ao vivo no Facebook iniciará às 10h. Para acompanhar o webinário, acesse a página “Tutoria Serviço Social - Uninter”.

O objetivo do evento é promover uma análise da legislação e discutir possíveis avanços no atendimento a esse público. Serão realizados debates, oficinas e palestras com convidados e profissionais que atuam na área da infância e da juventude.

 

Clique aqui para conferir a Programação.

 

Serviço

Webinário “Os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente - Avanços, desafios e lutas na busca da Prioridade Absoluta no Brasil”

Data: 13 de julho de 2020

Horário: 10h às 20h

Transmissão ao vivo: página “Tutoria Serviço Social - Uninter” no Facebook.