Certidões Concurso Público Certidões Concurso Público

Para a obtenção de certidões administrativas de aprovação em concurso público de provas e títulos, em face do disposto na Portaria Presidencial nº 991-TJ, de 20.12.2002, publicada no Diário da Justiça nº 6.279, do dia 02.01.2003, o interessado deverá formular requerimento, por escrito, a ser protocolado junto à Seção de Protocolo da Corregedoria-Geral de Justiça, situada no Piso SL da Sede Mauá do Tribunal de Justiça do Paraná, localizada na Rua Mauá nº 920, ou enviar o requerimento para o e-mail cgj@tjpr.jus.br, desde que assinado digitalmente. Em ambos os casos, deverá ser acostado o comprovante de recolhimento do valor devido.

1. Do requerimento, dirigido ao Diretor do Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça, deverá constar o nome completo e endereço residencial do candidato, cargo para o qual concorreu e ano da realização do concurso.

2. A guia de recolhimento da taxa do FUNREJUS poderá ser extraída no sítio do Tribunal de Justiça - www.tjpr.jus.br  - acessando >Guias de Recolhimento>Despesas Administrativas-TJPR>Certidões Administrativas ou Judiciais (2º Grau e Juizado Especial), na qual deverão ser selecionados/preenchidos os seguintes campos:

 

a) Secretaria;

b) Comarca: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná;

c) Unidade: Departamento da Corregedoria;

d) Campo Observação - Digitar neste campo:  "Certidão Administrativa de aprovação em Concurso Público";

e) Receita 24;                

f)  Inserir o número de Folhas da Certidão: no caso 1 folha;

g) Clicar em avançar;

h) Clicar em gerar boleto.

3. A certidão será expedida no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data do protocolo do pedido, devendo ser retirada, após esse prazo, na Divisão de Concursos do Departamento da Corregedoria-Geral da Justiça. Na impossibilidade de comparecer pessoalmente para retirar a certidão, o interessado deverá enviar à Corregedoria-Geral de Justiça, juntamente com o requerimento e comprovante de pagamento, envelope selado para remessa do documento.