Fórum da Falência, Recuperação Judicial e Execução Fiscal muda de endereço

Sede Mauá vai receber a 1ª e a 2ª Varas de Execuções Fiscais Municipais. Foto: IRWL.

FÓRUM DA FALÊNCIA, RECUPERAÇÃO JUDICIAL E EXECUÇÃO FISCAL MUDA DE ENDEREÇO

Nesta semana está acontecendo a mudança das 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais Municipais

Desde o início do mês, as unidades judiciais do Fórum da Falência, Recuperação Judicial e Execução Fiscal, localizadas na Rua Padre Anchieta, nº 1.287, em Curitiba, estão sendo transferidas de endereço.

O processo acontecerá em fases para diminuir o impacto a Jurisdicionados, Advogados, Magistrados e Servidores. A mudança se dá justamente para melhorar o atendimento a todos aqueles que acessam o Poder Judiciário paranaense.

A primeira etapa já aconteceu entre os dias 1º e 6 de setembro, com a mudança das 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais Estaduais, que foram alocadas no edifício Montepar (Fórum Cível I), na Avenida Cândido de Abreu, 535.

Nesta semana está acontecendo a mudança das 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais Municipais, que serão realocadas no 13º andar da Sede Mauá (Rua Mauá, 920). Por isso, o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Desembargador Renato Braga Bettega, determinou a suspensão do expediente e dos prazos processuais das ações que tramitam nessas duas unidades judiciais no período de 12 a 15 de setembro.

As mudanças das demais varas acontecerão na sequência. Assim que houver informações a respeito, serão divulgadas no site do Tribunal.

Confira os telefones de atendimento:

 

Vara

Ramal

Prédio

1ª Vara de Execuções Fiscais Estadual

(41) 3221-9797

Fórum Cível

2ª Vara de Execuções Fiscais Estadual

(41) 3221-9798

Fórum Cível

1ª Vara de Execuções Fiscais Municipal

(41) 3210-7410

Mauá

2ª Vara de Execuções Fiscais Municipal l

(41) 3210-7300

Mauá