Presidente em exercício participa da posse no TCE-PR


PRESIDENTE EM EXERCÍCIO PARTICIPA DA POSSE NO TCE-PR

O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Renato Braga Bettega, participou nesta quinta-feira (12/1) da posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), Conselheiro Durval Amaral. O Presidente do TJPR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, esteve em Brasília nesta quinta-feira, onde participou de uma reunião da Ministra Carmem Lúcia com os Presidentes de TJs de todo o Brasil, no Supremo Tribunal Federal.

Durval Amaral assume o TCE-PR para o biênio 2017-2018, no lugar do conselheiro Ivan Bonilha, que esteve à frente do órgão entre 2015 e 2016. Ao seu lado, tomaram posse o Vice-Presidente Nestor Baptista, e o Corregedor-Geral, Fabio Camargo. 

Participaram da solenidade do TCE, entre outras autoridades, a Vice-Governadora Cida Borghetti; o Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; os secretários da Fazenda, Mauro Ricardo Costa; da Comunicação Social, Marcio Villela; do Planejamento e Coordenação Geral, Cyllêneo Pessoa; da Justiça, Trabalho e Direitos Humano, Artagão Junior; da Cultura, João Luiz Fiani; os presidentes da Copel, Luiz Fernando Vianna; da Sanepar, Mounir Chaowiche; e da Cohapar, Abelardo Lupion; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o deputado federal Luiz Carlos Hauly; e os Deputados Estaduais Tiago Amaral, Luiz Claudio Romanelli, Pedro Lupion, Alexandre Curi, Nelson Justus, Tião Medeiros e Anibelli Neto. (Imagem Divulgação)