Presidente inaugura obras de revitalização do Fórum de São Mateus do Sul


Presidente inaugura obras de revitalização do Fórum de São Mateus do Sul

Qua, 30 nov 2016 14:10:28 +0000

Nesta terça-feira (29/11), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, entregou oficialmente as obras de revitalização do Fórum da Comarca de São Mateus do Sul. A obra proporciona melhor estrutura para os servidores e para a comunidade.

Em seu discurso, o Diretor do Fórum da Comarca de São Mateus do Sul, Rodrigo da Costa Franco, expressou gratidão em relação às obras de revitalização do Fórum. “É preciso consignar que, mesmo vivenciando um período de grave crise econômica, é tocante a atenção dispensada pelo Presidente do TJPR ao Primeiro Grau de Jurisdição durante sua gestão”, disse o magistrado.

Segundo ele, ações como a revitalização, muito além de representar investimento financeiro por parte do TJPR em suas unidades judiciais, representa um olhar de atenção e zelo para com aqueles que fazem parte de seus quadros funcionais. “Esse tipo de incremento, não aferível através de valores econômicos, certamente pode ser medido em níveis de satisfação e orgulho”, disse.

As intervenções realizadas no edifício proporcionaram uma melhora significativa das condições de trabalho e recepção do público. “Trabalhar ou mesmo frequentar um ambiente bem cuidado e equipado adequadamente traduz-se em melhora motivacional para os servidores, funcionários e estagiários e, consequentemente, implica em melhor atenção aos jurisdicionados”, concluiu o Diretor do Fórum.

Após o descerramento da placa inaugural, o Presidente do TJPR, demais autoridades e convidados visitaram as novas instalações.

Estavam presente à cerimônia: os Juízes André Olivério Padilha e Gabriel Ribeiro de Souza Lima; o Prefeito Clóvis Genésio Ledur; o Prefeito eleito, Luiz Adyr Gonçalves Pereira; o Presidente da Câmara, Vereador Eneas Jeferson Melnisk; os Promotores de Justiça da Comarca, Almir Carreiro Jorge Santos, Elaine Palazzo Ayres e João Eduardo Antunes Mirais; o representante da OAB do Município, Allan Santos Kirchner; o Delegado da região, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral e o Comandante da PM da Região, Ederson Vieira Crevelin.

Crédito das fotos: Jornal Aconteceu