Realizada audiência de Investidura dos novos agentes delegados do PR


Realizada audiência de Investidura dos novos agentes delegados do PR

Qua, 11 jan 2017 18:17:41 +0000

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (11/1), no Auditório do Pleno do TJPR, a audiência de Investidura dos novos agentes delegados do Estado do Paraná. A mesa diretora deste trabalho foi composta pelo Corregedor da Justiça, Desembargador Robson Marques Cury; Desembargador Luiz Carlos Xavier; Juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Horácio Ribas Teixeira; e pela Diretora do Departamento da Corregedoria Geral da Justiça, Isabela Bittencourt Munhoz da Rocha.

O Corregedor da Justiça, Desembargador Robson Marques Cury, deu as boas-vindas aos novos delegados e destacou a importância do serviço para a população. “Temos a certeza que todos estarão engajados neste trabalho de envergadura e, com a modernidade que se faz presente no dia a dia, possamos apresentar um serviço de qualidade e eficiência a todos os cidadãos do Estado do Paraná”.

O concurso público para ingresso via provimento e remoção, na atividade notarial de registro do Poder Judiciário do Estado do Paraná, para ser exercido em caráter privado por delegação do Poder Público, foi realizado para cumprimento do Art. 236 § 1 a 3 da Carta Magna da República.

Para acessar mais fotos acesse no Flikr clicando aqui.