Notícias

Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto


CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ SUBSTITUTO

A Comissão do Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto - 2016, designada pela Resolução nº 163, de 19 de setembro de 2016, se reuniu no dia 19 de outubro com o Excelentíssimo Desembargador Presidente deste Tribunal de Justiça, Paulo Roberto Vasconcelos, para as primeiras deliberações em relação ao certame.

O Edital de abertura deverá ser publicado ainda este ano e as inscrições estão previstas para o início de 2017. A prova objetiva deverá ser realizada até o mês de abril. A Comissão informou, ainda, que o Departamento do Patrimônio já está tomando as providências necessárias para a contratação da instituição, que auxiliará na organização e logística do concurso.

A Comissão do Concurso é presidida pelo Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos e composta pelos seguintes Membros: Desembargador José Carlos Dalacqua, Desembargadora Ângela Khury Munhoz da Rocha, Desembargador Espedito Reis do Amaral, Doutor Irajá Pigatto Ribeiro, Doutor Alexandre Gomes Gonçalves, Doutor Jefferson Alberto Johnsson, e, os representantes da OAB/PR, Doutor Alexandre Hellender de Quadros (titular) e Doutora Estefânia Maria de Queiroz Barboza (suplente).

Acesse aqui a Ata da primeira reunião dos membros da Comissão do Concurso para Provimento de Cargos de Juiz Substituto do Estado do Paraná - 2016/2017.