Notícias

Corregedoria-Geral da Justiça oferece novo curso de aperfeiçoamento


CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA OFERECE NOVO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO

O curso tem a finalidade de apresentar soluções às questões jurídicas enfrentadas pelos Magistrados paranaenses na condução de processos disciplinares no 1º Grau de Jurisdição

Em atenção às atribuições regimentais da Corregedoria-Geral da Justiça e às metas fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, a atual gestão tem empregado esforços no sentido de desenvolver projetos e ações voltados, sobretudo, à capacitação e ao aperfeiçoamento dos Magistrados e servidores que atuam no 1° Grau de Jurisdição.

Esse compromisso, definido como Meta n° 7 no Plano de Ação para o biênio 2017/2018, levou à elaboração e consecução do Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Administrativas, que conta com o apoio da Presidência do Tribunal.

O curso, que será das 13h às 18h, tem a finalidade de apresentar soluções às questões jurídicas enfrentadas pelos Magistrados paranaenses na condução de processos disciplinares no 1º Grau de Jurisdição. O curso tratará tanto de temas teóricos quanto práticos.

A 1ª Edição do Curso de Práticas Administrativas acontecerá no dia 11 de outubro, em Curitiba, na sede da Corregedoria-Geral da Justiça (10º andar do Prédio Anexo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná), tem vagas limitadas e será destinada, na primeira etapa, aos Juízes das Comarcas de Entrância Inicial.

Os Magistrados interessados podem obter informações acerca da forma de inscrição no curso por meio do telefone (41) 3200-2590, durante o período de 18 a 25.9.2017.

Texto: Corregedoria-Geral da Justiça.