Notícias

Desembargadora do TJPR participa de evento em Brasília


DESEMBARGADORA DO TJPR PARTICIPA DE EVENTO EM BRASÍLIA

A Desembargadora Ana Lúcia Lourenço participa em Brasília do III Encontro Nacional de Formadores. Na terça-feira (6/12), ela proferiu relato de experiência sobre um seminário de formação de magistrados do qual participou no ano passado, na Escola Judicial Francesa.

O III Encontro Nacional de Formadores: Construção significativa do conhecimento e o saber-fazer do magistrado – perspectivas para a Educação Judicial é realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam). O evento acontece no período de 5 a 7 de dezembro, no auditório externo do Conselho da Justiça Federal.

Os principais objetivos são difundir conhecimentos, resultados, experiências e práticas exitosas relativas aos  programas de formação de formadores, formação inicial e formação continuada, no âmbito da Enfam e das demais escolas, especialmente no que se refere às metodologias ativas e à avaliação de reação, além de analisar e debater as proposições de aperfeiçoamento dos programas que possam ser implementadas em 2017.

A Desembargadora viajou a Brasília a convite da Enfam.