PROGRAMAÇÃO
 

A VII Semana Nacional da Conciliação será realizada pela primeira vez em novembro e terá duração de oito dias, de 07 a 14, incluindo um final de semana.

 

Campanha nacional

Com o tema "Quem concilia sempre sai ganhando", a divulgação da Semana começou em todo o país no dia 19/09. As peças gráficas da campanha serão enviadas pelo Conselho Nacional de Justiça aos tribunais para distribuição nas diversas unidades participantes.

Conheça as peças da campanha:

banner

cartazes

camisetas

spots de tv e rádio, revistas e jornais

 

Adesão de magistrados no Paraná

Até 11/10, os magistrados da Justiça estadual devem preencher e enviar o formulário de adesão e informar o número de audiências agendadas para a Semana Nacional. 

 

Informações dos resultados

A exemplo dos anos anteriores, o CNJ preparou um boletim padrão para informações diárias do número de audiências realizadas na Semana da Conciliação. Cada Tribunal fará a contabilização e o resultado diário será repassado para o CNJ, que fará divulgação nacional dos dados recebidos.

Para preencher o formulário, clique aqui.

 

III Prêmio Conciliar é Legal

 As inscrições para a terceira edição do Prêmio Conciliar é Legal podem ser efetuadas até 29/09.

Neste ano, o prêmio contará com as categorias "Tribunal Estadual, Regional do Trabalho", "Regional Federal" e "Acadêmicos de Graduação em Direito e Sociedade Civil", além de contemplar dois temas: "Justiça cidadã, sociedade mais justa" e "Eficiência das estruturas da conciliação e mediação".

Acesse aqui o regulamento para ter mais informações sobre as inscrições.

Para saber mais sobre o Prêmio Conciliar é Legal, visite a página do CNJ.