Retrato de José Luiz Faria de Macedo Filho é aposto na galeria dos Secretários do TJPR

Legenda

RETRATO DE JOSÉ LUIZ FARIA DE MACEDO FILHO É APOSTO NA GALERIA DOS SECRETÁRIOS DO TJPR

Servidor exerceu a função de secretário-geral do Tribunal no biênio 2023-2024

Na quinta-feira (07/08), o retrato do ex-secretário-geral José Luiz Faria de Macedo Filho foi aposto na galeria dos Secretários do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). Ele exerceu a função no biênio 2023-2024.    
 
“É uma honra e uma alegria estar nessa galeria ao lado de tantos outros servidores que atuaram neste Tribunal. É uma honra e um sentimento de dever cumprido. Ao olhar para a trajetória percorrida, reconheço a relevância do compromisso com a Justiça e o respeito ao jurisdicionado. Mas o êxito alcançado não é individual”, afirmou o atual secretário judiciário, ao lado da mãe, Gilda Macedo, ao ver seu retrato na parede do Tribunal. 

José Luiz Faria de Macedo Filho é servidor do Judiciário há 38 anos, quando assumiu o cargo de datilógrafo. Ele atuou como secretário-geral na gestão da presidência do desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen. O atual secretário judiciário é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) e já atuou no TJPR como chefe de Seção de Câmaras Cíveis, chefe de Seção de Grupo de Câmaras Cíveis e chefe de Seção do Órgão Especial. Posteriormente foi diretor do Departamento Judiciário e diretor de Gabinete do presidente. 

A presidente do TJPR, desembargadora Lidia Maejima, ressaltou o quanto a trajetória do ex-secretário-geral do Tribunal trouxe excelência para a prestação de serviços aos jurisdicionados do Paraná. “Em nome do TJPR, expresso gratidão por mais de três décadas em que se demonstrou lealdade institucional e dedicação ao serviço público, solidificando valores. Muito obrigada pelo que você tem feito pelo nosso tribunal”, disse. 

CONSULTA PROCESSUAL
JURISPRUDÊNCIA
Consulta Jurisprudência 2o. grau TJPR, Jurisprudência 2º Grau, Jurisprudência Turmas Recursais, Jurisprudencia, jurisprudencia
DIÁRIO DA JUSTIÇA
PRECATÓRIOS