2ª Vice lança a 14ª edição da Revista AproximAção


2ª VICE LANÇA A 14ª EDIÇÃO DA REVISTA APROXIMAÇÃO

A 2ª Vice-Presidência acaba de lançar a 14ª edição da Revista AproximAção! Em formato digital, a publicação apresenta as principais as ações realizadas neste semestre, destacando as adaptações adotadas para manter o atendimento aos cidadãos, de forma remota, em virtude do isolamento social. 

 

Dentre as iniciativas inovadoras, promovidas para aprimorar a prestação jurisdicional, está a inauguração de novos CEJUSCs, em modelos temáticos, a produção do programa de lives chamado #Conexão, dentre outras ações. Todos esses assuntos e ainda novidades sobre as ações de cidadania e os números alcançados pelos Juizados Especiais e CEJUSC's, você confere nesta edição. Para ter acesso ao novo conteúdo e às edições anteriores, clique aqui

 

Sobre a Revista AproximAção

 

Com o objetivo de tornar a 2ª Vice-Presidência cada vez mais transparente e próxima dos magistrados, servidores e estagiários do Tribunal de Justiça do Paraná, além de toda a população paranaense, a Revista AproximAção é publicada digitalmente desde 2015 reunindo atualizações e as principais ações realizadas pela gestão. 

 

Em formato digital, a publicação apresenta os projetos e atividades desenvolvidos nas políticas de Juizados Especiais, Autocomposição e Cidadania, as competências da 2ª Vice.