2ª Vice-Presidência participa de eventos na Subseção da OAB de Paranavaí


2ª VICE-PRESIDÊNCIA PARTICIPA DE EVENTOS NA SUBSEÇÃO DA OAB DE PARANAVAÍ

 

Na manhã desta sexta-feira (06/09), o 2º Vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, e seu Juiz Auxiliar, Dr. Anderson Ricardo Fogaça, estiveram presentes na sede da Subseção da OAB em Paranavaí para participar do evento “Conversando com os Desembargadores”. Os magistrados apresentaram os projetos desenvolvidos pela 2ª Vice-Presidência em uma conversa com os advogados.

 

Ao final do evento, o Desembargador e o Juiz Auxiliar foram homenageados pela Presidente da Subseção da OAB de Paranavaí com a comenda “Jubileu 45 anos”, concedida em comemoração do Jubileu de 45 anos da OAB local, pelos relevantes serviços prestados na Comarca.

 

Também estiveram presentes no evento o Deputado Tião Medeiros, a Diretora do Fórum de Paranavaí, Dra Josiane Pavelski Borges e a Coordenadora do CEJUSC, Dra Camila Brito.

 

No mesmo dia, o 2º Vice-Presidente do TJPR e a Presidente da Subseção da OAB de Paranavaí, Dra. Célia Zanatta, assinaram um documento de autorização para instalação da câmara privada de mediação e conciliação de Paranavaí.