2ª VICE-PRESIDENTE CELEBRA CASAMENTO COLETIVO EM MARINGÁ


2ª VICE-PRESIDENTE CELEBRA CASAMENTO COLETIVO EM MARINGÁ

Na última sexta-feira (26 de novembro), a 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e coordenadora do Programa Justiça no Bairro celebrou o casamento coletivo de 305 casais na Comarca de Maringá. 

A cerimônia de casamento, realizada com o apoio da prefeitura de Maringá, Sesc Cidadão e Amusep, contou com participação inédita da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba que, em uma transmissão ao vivo, passaram linda mensagem aos noivos.

Além de outras autoridades, o representante do Chefe do Executivo, prefeito Ulisses Maia, acompanhado da primeira dama e presidente do Provopar, Eliane Maia estiveram presentes na cerimônia e puderam acompanhar a realização do sonho de muitos maringaenses.

O casamento coletivo – o qual ocorre há mais de 18 anos – é uma das ações realizadas pelo programa Justiça no Bairro, o qual aproxima de fato o Poder Judiciário da população, resgatando valores de cidadania, entre eles a dignidade, um dos pilares da 2ª Vice-Presidência.

São ações como essa – as quais valorizam a população desvalida – que jamais poderão ser interrompidas: o único prejudicado será o jurisdicionado.