2º Vice-Presidente do TJPR participa de eventos na Comarca de Maringá


2º VICE-PRESIDENTE DO TJPR PARTICIPA DE EVENTOS NA COMARCA DE MARINGÁ

 

Na última semana de agosto, o 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, esteve em Maringá participando de eventos organizados pelo Tribunal de Justiça. Na quinta e sexta-feira, ele participou do segundo Encontro Regional da Administração do Poder Judiciário do Paraná, o Encoraj. O evento reúne magistrados do Estado com representantes da cúpula do Tribunal de Justiça para debates de ideias sobre questões da magistratura. 

 

Além do Encoraj, o Desembargador também esteve presente na sede da OAB de Maringá, participando de uma Audiência Pública sobre o protocolo de intenções entre pelo Tribunal de Justiça do Paraná e as operadoras de planos de saúde, que tem como objetivo simplificar a prática processual das ações que envolvem planos de saúde.

O evento celebrou a assinatura do termo que faz parte do projeto “Eficiência na Judicialização da Saúde Suplementar”, idealizado pela Coordenadora do CEJUSC de 1º Grau de Curitiba, Dra. Vanessa Jamus Marchi e desenvolvido por meio da 2ª Vice-Presidência do TJPR.