2ª Vice-Presidente é incluído na Galeria dos Diretores da EMAP


2ª VICE-PRESIDENTE É INCLUÍDO NA GALERIA DOS DIRETORES DA EMAP

O Núcleo de Curitiba da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) foi reinaugurado nesta segunda-feira (30/09), depois de passar por uma grande reforma. Na ocasião, o 2º Vice-Presidente do TJPR, professor, antigo diretor-geral e ex-supervisor pedagógico da EMAP, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, teve seu retrato incluído na Galeria dos Diretores da EMAP.

O Desembargador agradeceu por todo o trabalho desenvolvido no período em que esteve à frente da instituição e destacou a importância de fazer parte dela: “Ensinar é muito mais do que transmitir conhecimento, é criar a possibilidade para a produção e a construção do conhecimento. Eu me sinto muito feliz de concluir um ciclo aqui, na EMAP, na verdade, não um ciclo que se finaliza, pois a escola esteve presente na minha vida desde o início da minha carreira, e continuará me acompanhando por toda a vida profissional”. 

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade, entre elas o Presidente do TJPR, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, o Presidente da AMAPAR, Dr. Geraldo Dutra de Andrade Neto, o Diretor-Geral da EMAP, Desembargador Clayton de Albuquerque Maranhão, o Diretor do Núcleo Curitiba, Dr. Eduardo Novacki e o Desembargador Noeval de Quadros, que marcou o evento ao proferir uma palestra.