Atendimentos da 2ªVice durante o período de prevenção ao Coronavírus no TJPR


ATENDIMENTOS DA 2ªVICE DURANTE O PERÍODO DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS NO TJPR

Como forma de deliberar sobre as principais medidas de prevenção contra o Coronavírus, o Tribunal de Justiça do Paraná criou um Comitê Temporário Interinstitucional de Prevenção ao Coronavírus (COVID-19). Composto por membros do Poder Judiciário - inclusive o 2º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, do Governo do Estado, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil, o grupo reuniu-se nesta segunda-feira (16/03). 

As principais medidas adotadas incluem pautas virtuais nas sessões de julgamento de segundo grau, sendo presenciais somente em momento oportuno e com restrição de acesso a interessados, suspensão das audiências em primeira instância, exceto as reputadas urgentes, a realização de teletrabalho, inicialmente por 30 dias, pelos magistrados, servidores e estagiários dos respectivos gabinetes e das unidades administrativas do Tribunal de Justiça, e também das secretarias e demais unidades administrativas do primeiro grau de jurisdição. Também haverá restrições de acesso nos prédios do Tribunal de Justiça e nos Fóruns de Justiça.

Para ter acesso à íntegra de todas as deliberações, clique aqui

Na 2ª Vice-Presidência

Em prevenção à disseminação do COVID-19, os servidores da 2ª Vice-Presidência estão atuando em teletrabalho e, ainda, garantindo o atendimento local com o revezamento da equipe no gabinete durante todo o período de restrições.

Todos os atendimentos de competência da 2ª Vice-Presidência permanecem disponíveis pelo e-mail: 2vice@tjpr.jus.br, ou pelo número: (41) 3200-2397 (WhatsApp e Telefone).