CEJUSC de Jandaia do Sul participa do Paraná Cidadão


CEJUSC DE JANDAIA DO SUL PARTICIPA DO PARANÁ CIDADÃO

 

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro a Feira Paraná Cidadão foi realizada em Jandaia do Sul e contou com a participação do CEJUSC local. Na ocasião, a equipe do Centro Judiciário atuou como Justiça Itinerante, trazendo informações e esclarecimentos sobre processos, procedimentos de divórcio e direito de propriedade, entre outros. O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista.

Durante toda a semana, mais de 30 opções de serviços totalmente gratuitos estavam à disposição da população. Confecção de documentos como RG, CPF e carteira de trabalho, habilitação de seguro-desemprego, solução de dúvidas sobre a tarifa social, regularização da situação com os prestadores de serviços do Estado (@sanepar_pr ou @copel_energia), orientações jurídicas sobre direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação e até atividades de lazer e cultura foram alguns serviços disponibilizados pelo evento.

A Feira Paraná Cidadão é uma realização da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), em parceria com a Prefeitura de Jandaia do Sul, a 2ª Vice-Presidência do TJPR e parceiros voluntários.