CEMSU de Curitiba divulga cartilha com indicação de serviços públicos nesse momento de Pandemia


CEMSU DE CURITIBA DIVULGA CARTILHA COM INDICAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS NESSE MOMENTO DE PANDEMIA

Material traz informações de saúde e higiene e ainda esclarece como ter acesso a programas municipais, estaduais e até federais.

 

A Central de Medidas Socialmente Úteis – CEMSU, de Curitiba, permanece ativa no momento de isolamento social. Além dos atendimentos remotos e realização de círculos de construção de paz virtuais, a equipe acaba de lançar uma cartilha com informações sobre serviços públicos e/ou gratuitos disponíveis a toda a população nesse momento de pandemia da COVID-19.

O material, produzido com base nos serviços disponíveis na capital paranaense, reúne informações importantes sobre higiene, cursos gratuitos de instituições privadas, atendimento de saúde, entre outros. Além disso, também informa como funcionam programas estaduais, como o “Cartão Comida Boa”, e federais, como o auxílio emergencial.

A Cartilha de Serviços Públicos de Curitiba para o período de Pandemia da COVID-19 encontra-se disponível, para toda a população, no site da CEMSU (www.tjpr.jus.br/cemsu). Para acessar diretamente o material clique aqui!