Feira Paraná Cidadão chega à Campo Largo


FEIRA PARANÁ CIDADÃO CHEGA À CAMPO LARGO

 

Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, o TJPR prestou atendimentos à população de Campo Largo por meio da feira de serviços “Paraná Cidadão”. Uma iniciativa da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (SEJUF), em parceria com 2ª Vice-Presidência do TJPR, a Prefeitura de Campo Largo e de parceiros voluntários, o evento foi realizado no Instituto Federal do Paraná, localizado na Rua Engenheiro Tourinho, n° 829, Vila Solene.

Com mais de 30 opções de serviços totalmente gratuitos à disposição da comunidade, a feira promoveu a confecção de documentação para adultos, crianças e adolescentes, além de oferecer orientações jurídicas, ações de saúde, cultura e lazer, ações sociais e de atendimento ao cidadão. Nesta edição, o atendimento judiciário à população foi feito pelos facilitadores do Programa Pacificar é Divino.

No dia 20, das 9h às 17h, o enfoque foi dado para documentos de crianças e adolescentes, já nos dias 21 e 22, no mesmo período de tempo, a feira de serviços foi destinada à toda comunidade.