Mais um Espaço Pacificar é inaugurado


MAIS UM ESPAÇO PACIFICAR É INAUGURADO

 

Nesta terça-feira (05/11), o programa Pacificar é Divino inaugurou mais um ponto de Pacificação. Idealizado pela 2ª Vice-Presidência do TJPR, o programa inaugurou o Espaço Pacificar da Paróquia Imaculado Coração de Maria, no Rebouças. O local será utilizado para realizar reuniões de mediação de conflitos da comunidade, como forma de promover e fomentar o método de resolução consensual de conflitos, além de disseminar paz e justiça para a localidade. 

 

As facilitadoras do programa, Inês Martelozzo e Ana Moreira, ficaram responsáveis pela atuação do Espaço na Paróquia. Além delas, também estiveram presentes na cerimônia de inauguração o Padre Eguione Nogueira Ricardo, da Paróquia Imaculado Coração de Maria; os assessores da 2ª Vice-Presidência e gestores do Pacificar é Divino, Jenyfer Michele Pinheiro Leal e Edgar de Souza, Flávio Binder e Dulce Binder, da Arquidiocese de Curitiba, o Desembargador aposentado, Antônio Martelozzo e a Juíza Aposentada, Diocélia da Graça Mesquita Fávaro.

 

O Espaço Pacificar está localizado na Paróquia Imaculado Coração de Maria, Av. Pres. Getúlio Vargas, 1193 - Rebouças, Curitiba-PR, 80250-180.

 

Para mais informações sobre o programa Pacificar é Divino, acesse: https://www.tjpr.jus.br/pacificaredivino