TJPR assina acordo com governo Paranaense para expandir o Projeto "Rolê Cultural"


TJPR ASSINA ACORDO COM GOVERNO PARANAENSE PARA EXPANDIR O PROJETO "ROLÊ CULTURAL"

Iniciativa que visa aproximar a cultura de pessoas em situação de vulnerabilidade social, poderá ser desenvolvida em todo o Paraná.

Nesta quarta-feira (04/09), um Acordo de Cooperação assinado entre o Tribunal de Justiça e o Governo do Estado do Paraná garantiu a expansão do projeto "Rolê Cultural" para todo o Estado. Reunidos no Museu Paranaense, representantes do Poder Judiciário e Executivo, além de crianças da rede pública de ensino, participaram de uma solenidade para assinatura do documento.

Estiveram presentes no evento, o Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, p Prefeito da capital, Rafael Greca, Presidente do TJPR em exercício, Desembargador Telmo Cherem, o 2º Vice-Presidente do TJPR José Laurindo de Souza Netto, o Des. D'Artagnan Serna Sá, o Des. Celso Jair Mainardi, o Juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência, Dr. Anderson Ricardo Fogaça, o Prefeito de Almirante Tamandaré, Sr. Gerson Cordel, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, a presidente do Museu Paranaense, Gabriela Bettega, o deputado estadual Rubens Recalcatti, a equipe de assessoria da 2ª Vice-Presidência e alunos das escolas municipais Nova Esperança e Rubens Esmanhoto.

Leia mais!