Van da Operação Litoral realiza atendimentos pré-processuais


VAN DA OPERAÇÃO LITORAL REALIZA ATENDIMENTOS PRÉ-PROCESSUAIS

Os veranistas que quiserem resolver questões sem a necessidade de abertura de processo poderão fazê-las por meio de audiências de conciliação.

Com o objetivo de agilizar e facilitar a resolução de conflitos no período de fim de ano, nessa temporada a Operação Litoral está realizando atendimentos pré-processuais. Casos como divórcio, questões entre vizinhos, parentes ou amigos poderão ser resolvidos sem a necessidade de abertura de processo, por meio de audiências de mediação e conciliação.

Todo o atendimento será realizado pela equipe da Van do Juizado Móvel que estará circulando pelo litoral realizando as audiências. Dessa maneira será possível homologar os acordos, garantindo a eles a mesma validade de uma sentença judicial.

Para ter acesso a esse serviço basta entrar em contato com a equipe da Van ou procurar os Fóruns de Guaratuba, Matinhos ou Pontal do Paraná, que estão realizando os atendimentos da Operação Litoral.

Assim como nos fóruns, o horário de atendimento da Van é das 8h às 13h. Confira o itinerário:

- Dia 31/12 - Pontal do Paraná

- Dia 02/01 - Guaratuba

- Dia 03/01 - Caiobá

O atendimento, bem como informações sobre ele, podem ser requisitados nos Fóruns, por telefone ou pessoalmente:

Endereços:

• Fórum de Guaratuba - R. Tiago Pedroso, 417.

• Fórum de Matinhos - R. Antônina, 200.

• Fórum de Pontal do Paraná - R. Doná Alba de Souza e Silva, 1359.

No dia 01/01/2021 não haverá atendimento da Operação.

 

Post:

Quem quiser resolver algum conflito durante o período de fim de ano pode fazê-lo sem a necessidade de abertura de processo. A Van do Juizado Móvel está atuando na Operação Litoral, realizando audiências de conciliação e mediação. Casos como divórcio, questões entre vizinhos, parentes ou amigos, poderão ser solucionadas de forma rápida e ágil, por meio de acordos que são homologados e têm a mesma validade de uma sentença judicial.

Mais informações podem ser adquiridas com a equipe da Van:

- Dia 31/12 - Guaratuba – telefone: (41) 3472-8975

- Dia 02/01 – Pontal do Paraná – telefone: (41) 3453-8171 ou (41) 3453-8182 

- Dia 03/01 – Caiobá – telefone: (41) 3453-8105

Também é possível buscar atendimento nos Fóruns. Acesse o link na Bio e confira todos os detalhes da Operação Litoral 2020/2021!