Notícias da Ouvidoria

Na quarta-feira (25/11), a Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) lançou a segunda edição de sua revista digital, que tem como tema a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei nº 13.709/2018.

Segundo a Ouvidora-Geral do TJPR, Desembargadora Ana Lúcia Lourenço, a escolha dessa temática foi baseada em um levantamento que apontou a necessidade de trazer informações que permitam acompanhar os resultados e mapear os caminhos para a efetividade no tratamento de dados pessoais pelo Poder Judiciário.

Durante o evento, o Presidente da Corte paranaense falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelas Ouvidoras do TJPR e pela equipe do setor durante o biênio 2019-2020: “Foi uma honra trabalhar com pessoas tão dedicadas e competentes. Em muitas ocasiões ao longo desta gestão, os dados estatísticos elaborados pela Ouvidoria nos auxiliaram nas decisões administrativas. Estou muito feliz e grato por toda essa dedicação ao Poder Judiciário do Paraná”.

O lançamento da revista aconteceu no Auditório Pleno do TJPR e foi transmitido pelo canal do YouTube do Tribunal. Para conferir, basta clicar aqui.

Acesse a segunda edição da Revista digital da Ouvidoria.