Notícias

“Análise Econômica do Direito Processual Civil” será tema de palestra na EMAP


“ANÁLISE ECONÔMICA DO DIREITO PROCESSUAL CIVIL” SERÁ TEMA DE PALESTRA NA EMAP

O evento é gratuito e será realizado em 4 de fevereiro

A Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) e a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) promovem, no dia 4 de fevereiro, palestra com o professor e pós-doutor em direito Luciano Benetti Timm, de São Paulo. O conferencista vai explanar sobre o tema “Análise Econômica do Direito Processual Civil”; as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da EMAP.

O evento inicia às 10 h, no auditório da AMAPAR, que fica localizado na Rua Alberto Folloni, 541/543, Juvevê. O encontro tem coordenação científica do Desembargador Clayton de Albuquerque Maranhão.  

Conheça o palestrante

Luciano Benetti Timm é doutor e mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com parte dos créditos de doutoramento realizados na USP. Cursou Master of Laws (LL.M.) na Universidade de Warwick (Inglaterra) e realizou pesquisa de Pós-Doutorado na Universidade da Califórnia, Berkeley (Estados Unidos). No âmbito docente, é professor da UNISINOS, da FGV-SP e do CEDES, professor convidado da AJURIS e da EMAGIS, e professor visitante do PPGD da USP. Confira na íntegra o currículo.

Serviço

Data: 04/02/2019

Horário: das 10h às 11h30

Local:  AMAPAR (Rua Alberto Folloni, 541/543 – Juvevê – Curitiba/PR)

Faça a sua inscrição.