Notícias

5º Encontro da Saúde será realizado no dia 28 na EMAP


5º ENCONTRO DA SAÚDE SERÁ REALIZADO NO DIA 28 NA EMAP

Evento terá a participação de magistrados, operadores do Direito e representantes da área médica

No dia 28 de setembro (sexta-feira) acontece o 5º Encontro da Saúde no auditório da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP). A programação desta edição tem como tema principal as “Medidas de Aperfeiçoamento das Demandas Judiciais”. O público-alvo é formado por magistrados, advogados, membros do Ministério Público, médicos e representantes de entidades de saúde. O encontro será transmitido pela internet via webcast, permitindo acesso a todos os interessados. Ao todo serão 120 vagas presenciais: 40 para Médicos, 40 para Advogados e 40 para Magistrados e assessores.

Coordenado pela Desembargadora Vilma Régia Ramos de Rezende, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), o evento é uma parceria entre o TJPR, a Justiça Federal do Paraná, a Associação Médica do Paraná (AMP), o Conselho Regional de Medicina (CRM-PR), a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP). Possui ainda o patrocínio da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (COPEL).

Programação e inscrições

O 5º Encontro da Saúde terá palestras expositivas com duração de cerca de trinta minutos, seguidas de debates. Clique aqui para realizar a inscrição e ter acesso à programação completa do evento.

Palestrantes

Renato Luís Dresch – Desembargador do TJMG, mestre em Direito pela Universidade de Franca;

Sandra Krieger Gonçalves – Advogada, Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e Presidente Nacional da Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde do Conselho Federal da OAB;

Marlus Volney de Morais – Médico da Unimed Paraná Federação;

José Cláudio Ribeiro Oliveira – Superintendente Jurídico-Institucional da Unimed do Brasil e Membro Suplente da Câmara de Saúde Suplementar da Agência Nacional de Saúde (ANS);

Adriana Czelusniak – Terapeuta complementar, palestrante sobre o tema do Autismo e Saúde Mental.

 

O próximo encontro está previsto para o dia 26 de outubro deste ano.