Notícias

Abertas as inscrições para a 2ª Edição do Curso de Práticas Administrativas da Corregedoria-Geral da Justiça


ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 2ª EDIÇÃO DO CURSO DE PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA

O curso tem a finalidade de apresentar soluções às questões jurídicas enfrentadas pelos Magistrados na condução de processos disciplinares do 1º Grau de Jurisdição

No período de 10 a 30 de janeiro os Magistrados das Comarcas Intermediárias poderão se inscrever para a 2ª Edição do Curso de Práticas Administrativas.

O evento acontecerá no dia 9 de fevereiro, na sede da Corregedoria-Geral da Justiça, sob a orientação da Assessora Jurídica Marla Karine Borges, autora do Manual de Processo Administrativo Disciplinar.

O curso será ministrado das 13h às 18h e tem a finalidade de apresentar soluções às questões jurídicas enfrentadas pelos Magistrados na condução de processos disciplinares do 1º Grau de Jurisdição. Além disso, serão debatidos tanto aspectos teóricos quanto práticos.

Também haverá a apresentação pela Diretora do Departamento da Corregedoria-Geral, Anelisa Martin Batista, do Programa 5 + 5S, já implantado em várias Varas de Curitiba e da Região Metropolitana, e, por fim, a Assessora Jurídica Angélica Elisa Gadens conduzirá visita ao Núcleo de Estatística e Monitoramento da Corregedoria-Geral (NEMOC).

As palestras acontecerão no Auditório da Corregedoria-Geral da Justiça (10º andar do Prédio Anexo), espaço recém-inaugurado para a realização de cursos, palestras e simpósios para servidores e Magistrados, tudo com o objetivo de cumprir a Meta Interna nº 7 da CGJ (Gestão de Capacitação).

As vagas são limitadas, e os Magistrados interessados podem obter informações acerca da forma de inscrição no curso por meio do telefone (41) 3200-2590, durante o período de 10 a 30 de janeiro.

Confira mais informações no site da Corregedoria-Geral da Justiça.

Texto: Corregedoria-Geral da Justiça.