Notícias

Justiça no Bairro está em Apucarana


Justiça no Bairro está em Apucarana
O evento acontece na Escola Municipal João Antonio Braga Cortes
Sex, 25 mai 2018 13:56:30 +0000

O evento do Programa Justiça no Bairro realiza atendimento nesta sexta-feira (25/05) na cidade de Apucarana, na Escola Municipal João Antonio Braga Cortes (Rua Ítalo Ado Fontanini, 486 - Vila Formosa). Estão sendo efetivadas perícias e audiências de processos de curatelas/interdição, ações de cobrança (DPVAT) e previdenciárias.

O Justiça no Bairro conta com a participação dos magistrados Laércio Franco Júnior e Renata Bolzan Jauris, do promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinho, do médico voluntário do Exército de Apucarana Rafael Lucena Bastos, além dos demais médicos voluntários do Programa, servidores do Poder Judiciário e universitários da Unopar.

Evento Astorga

Nesta quinta-feira (24/05), o programa Justiça no Bairro esteve na cidade de Astorga atendendo a população. O evento aconteceu na Faculdade Astorga (FAAST), localizada na Rua Bahia, s/n.

Foram realizadas audiências e perícias de processos em trâmite na Vara Cível da Comarca. Ainda foram atendidos os pedidos de curatela das crianças que frequentam a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da região (Porecatu e Jaguapitã). A equipe trabalhou também nas ações que possuem pedidos previdenciários e de recebimento de DPVAT.

Participaram das atividades o magistrado Luiz Otávio Alves de Souza, o promotor Lucas Franco de Paula, o médico do Exército Rafael Lucena Bastos e servidores do TJPR.

Apoio

O evento conta com efetiva participação da equipe da Prefeitura Municipal de Astorga e dos alunos da Unopar de Arapongas.

Com informações programa Justiça no Bairro.