Notícias

Candidatos que concorrerão às vagas para pessoas com deficiência ainda podem solicitar atendimento especial


CANDIDATOS QUE CONCORRERÃO ÀS VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AINDA PODEM SOLICITAR ATENDIMENTO ESPECIAL

Concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º grau de jurisdição ocorrerá no dia 22 de setembro, às 13h00

A Comissão de Concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º grau de jurisdição reforça que todos os pedidos de atendimentos especiais realizados na ocasião da inscrição, em 2017 e 2018, foram tornados sem efeito, nos termos do edital 13/2019. Os candidatos que concorrerão às vagas para pessoa com deficiência e que ainda não solicitaram essa forma de atendimento podem formalizar o pedido ou alterar a solicitação feita anteriormente, no período de 5 de setembro (a partir das 10h) até 6 de setembro (às 18h), na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Nesta quarta-feira (4/9), o TJPR divulgou dois editais com as listas definitivas dos candidatos que concorrerão na condição de pessoa com deficiência e que tiveram a solicitação de atendimento especial deferida. Os recursos que foram apresentados anteriormente contra os indeferimentos desses pedidos terão as respostas divulgadas na data provável de 10 de setembro, no site do Cebraspe.

Locais de aplicação da prova serão divulgados no dia 6 de setembro

Os locais de aplicação da prova do concurso de Técnico Judiciário serão divulgados no dia 6 de setembro (sexta-feira). A consulta individual poderá ser feita no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_pr_19_servidor.

A prova será realizada no dia 22 de setembro, às 13h00. Os candidatos devem se apresentar aos respectivos locais de avaliação com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade original – recomenda-se, ainda, que os concorrentes levem o comprovante de inscrição. Para realizar a avaliação deve-se utilizar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Acesse a íntegra de todos os editais no endereço https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor.