Notícias

CEVID lança curso "Reflexões sobre o Trabalho Psicossocial no âmbito da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher"


CEVID LANÇA CURSO "REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO PSICOSSOCIAL NO ÂMBITO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER"

O evento dará início às ações relativas à 10ª Semana da Justiça pela Paz em Casa do Conselho Nacional de Justiça

Nesta sexta-feira (2/3), às 14 horas, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEVID) promoverá capacitação para os servidores do Tribunal de Justiça do Paraná, especialmente das áreas de Psicologia e Serviço Social, de todo o Estado.

O evento dará início às ações relativas à 10ª Semana da Justiça pela Paz em Casa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ocorrerá com a disponibilização dos vídeos previamente gravados, pelos profissionais e magistrados convidados, no estúdio da Escola de Servidores do Poder Judiciário Estadual (ESEJE).

O acesso aos vídeos estará aberto a todos os servidores dos dias 2 a 9 de março de 2018 ou por acesso direto à pagina do Tribunal de Justiça, aba Serviços/CEVID/Cursos.

A certificação dos participantes será realizada pela ESEJE mediante preenchimento de formulário próprio disponível juntamente com os vídeos.

A CEVID deseja a todos um excelente curso e se disponibiliza para quaisquer dúvidas e sugestões pelo e-mail cevid@tjpr.jus.br.

Texto: CEVID.