Notícias

CNJ agradece a colaboração do TJPR com o Programa Justiça ao Jovem

O presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Cezar Peluso, enviou ofício ao presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto,  agradecendo pela inestimável colaboração com o CNJ para a realização do Programa Justiça ao Jovem.

Segundo o ministro Peluso, "não fosse a compreensão da amplitude e importância do trabalho realizado pelo referido Programa não teríamos chegado a bom termo nessa empreitada".

"O trabalho executado pela equipe desse Tribunal foi árduo, profícuo e realizado com dedicação e profissionalismo, com prejuízo da convivência com suas famílias e, muitas vezes, do serviço nesse solidalício", completou.

Na mesma correspondência, o ministro Peluso solicitou ao presidente do TJPR que seja anotado no prontuário do magistrado,  dos servidores e técnicos, o relevante serviço prestado por eles.

Participaram do Programa Justiça ao Jovem a juíza Maria Roseli Guiessmann, da Vara de Adolescentes em Conflito com a Lei do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba; os técnicos judiciários Eliana Teixeira Machado, Rosemary Oliva e Sylnara Regina França Borges; os auxiliares de cartório Rafael Sartori Moro e Rita de Cássia Caldas da Silveira e a servidora da Vara de Adolescentes Infratores da Comarca de Curitiba, Elisabeth Molteni.