Notícias

Comarca de Pontal do Paraná irá realizar Mutirão de Conciliação em setembro


COMARCA DE PONTAL DO PARANÁ IRÁ REALIZAR MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO EM SETEMBRO

As partes que tenham intenção de participar devem se manifestar até o dia 31 de julho

Em setembro será realizado um Mutirão de Conciliação na Comarca de Pontal do Paraná. A ação tem por objetivo a busca de uma solução amigável para os conflitos relacionados a processos cíveis e da área de família, promovendo assim a desobstrução processual e garantindo uma prestação jurisdicional mais célere e eficaz.

Entre os dias 10 e 28 de setembro, a partir das 13 h das segundas, terças e quintas-feiras serão designadas audiências conciliatórias no Fórum da Comarca. As partes que tenham intenção de participar devem se manifestar até o dia 31 de julho, informando seu interesse diretamente nos autos em andamento, por meio de petição.

Os atos processuais não serão suspensos com a inclusão dos feitos no mutirão. Isso somente será realizado se houver manifestação de ambas as partes. A designação das audiências, que serão exclusivamente conciliatórias, obedecerá a ordem cronológica dos requerimentos.

Acesse a Portaria nº 15/2018, da Direção do Fórum da Comarca de Pontal do Paraná, para mais informações.

Serviço

Cadastramento das partes: até 31 de julho.

Período de realização das audiências: segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 13 h, entre os dias 10 e 28 de setembro.

Local: Fórum da Comarca de Pontal do Paraná

Rua Dona Alba de Souza e Silva, 1359, Pontal do Sul, Pontal do Paraná (PR).

Fone: (41) 3453-8170

pdp-ju-sccrda@tjpr.jus.br