Notícias

Confira a 10ª edição da revista e-parana judiciário


CONFIRA A 10ª EDIÇÃO DA REVISTA E-PARANA JUDICIÁRIO

A publicação enfoca especificamente a autocomposição, a importância das capacitações e a administração dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC’S)

A revista eletrônica e-parana judiciário é uma publicação do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), elaborada pelo Centro de Documentação (CEDOC) em parceria com Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (NUPEMEC). O intuito deste trabalho é dar publicidade a produção intelectual de magistrados e servidores paranaenses e, também, de grandes nomes do Direito, tanto no formato de artigos científicos, como no de seleção de jurisprudência.

A 10ª edição da Revista Eletrônica e-parana judiciário reúne trabalhos voltados ao diálogo dos meios consensuais de solução de conflitos, dentro e fora do judiciário paranaense, e de sua operacionalização, com o objetivo de fomentar e auxiliar a implementação das práticas da Conciliação e Mediação pelos Magistrados e Servidores do TJPR.

Esta edição especial foi autorizada pela presidência do TJPR e contou com corpo editorial e equipe técnica designados especialmente para esse fim, reunindo artigos de magistrados e servidores do TJPR, além de autores de outros estados.

Os artigos publicados têm, em geral, o intuito de demonstrar ao leitor o que acontece dentro dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC’S) e as posturas diferenciadas que os operadores da autocomposição precisam adotar.

Acesse a revista.

Texto: NUPEMEC.