Notícias

Corregedoria-Geral da Justiça promove nova turma do Programa I e divulga módulos do Programa II do Curso PROSERVIDOR


CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA PROMOVE NOVA TURMA DO PROGRAMA I E DIVULGA MÓDULOS DO PROGRAMA II DO CURSO PROSERVIDOR

Capacitação é voltada a servidores do 1º Grau de Jurisdição

Concebido para fins de aprimorar a prestação jurisdicional no 1º Grau de Jurisdição, o Projeto PROSERVIDOR visa à capacitação dos servidores e se divide em dois programas.

O Programa I é realizado de forma presencial, no auditório da Corregedoria-Geral da Justiça, e tem como objetivo orientar os Chefes de Secretaria das Unidades Judiciárias acerca de temas como ferramentas do Sistema Projudi, Gestão de Secretaria, Desenvolvimento de Perfis Funcionais, Gestão por Competências e Resolução de Conflitos.

Participaram da primeira turma 24 Chefes de Secretaria do Foro Central e dos Foros Regionais da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba e, da segunda, 36 Chefes de Secretaria de Unidades Judiciárias de Comarcas do interior do Estado.

A terceira turma, composta por 33 Chefes de Secretaria e Escrivães de Varas Criminais de Curitiba e região, participará do curso nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2018.

O Programa II, voltado aos demais responsáveis pelo suporte técnico, consiste na disponibilização de vídeos tutoriais, fluxos de procedimentos, modelos de documentos e material de apoio ao exercício de suas atividades.

Os cinco primeiros módulos têm sido disponibilizados, semanalmente, desde o dia 3 de setembro, e podem ser acessados na página eletrônica da CGJ, na intranet (Cursos – PROSERVIDOR – Programa II).

Para mais informações sobre os cursos, acesse o site da CGJ.

Texto: Corregedoria-Geral da Justiça