Notícias

Corregedoria-Geral promove Curso para Magistrados em Guarapuava


CORREGEDORIA-GERAL PROMOVE CURSO PARA MAGISTRADOS EM GUARAPUAVA

O curso é promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça desde 2017, com o apoio da Presidência

Nesta sexta-feira (5/10) a Comarca de Guarapuava recebeu o 17° Ciclo do Curso ProMagistratura, que, sob a orientação do Juiz Sérgio Bernardinetti, tem o objetivo de capacitar os Magistrados para o uso das funcionalidades avançadas do Sistema PROJUDI.

Este ciclo teve como coordenador local o Juiz Ricardo Alexandre Spessato de Alvarenga Campos e contou com a participação dos Magistrados Glauco Alessandro de Oliveira, Rafhael Wasserman, Adriano Scussiatto Eyng, Luciana Luchtenberg Torres Dagostim, Patrícia Roque Carbonieri, Paola Mancini, Paula Michelle da Silva, Carmen Silvania Zolandeck Mondin, Ana Paula Menon Loureiro Pianaro Ângelo, Vinícius de Mattos Magalhães e Rodrigo de Lima Mosimann.

O curso é promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça desde 2017, com o apoio da Presidência, e já ocorreu nas Comarcas de Francisco Beltrão, Cruzeiro do Oeste, Jacarezinho, Maringá, Paranaguá, Toledo, Cascavel, União da Vitória, Arapongas, Londrina, Cornélio Procópio, Palmeira, Campo Mourão, Paranavaí e Ivaiporã e, também, no Foro Regional de Almirante Tamandaré. Com isso, houve a capacitação de aproximadamente 200 Magistrados de todo Estado do Paraná.

Informações adicionais estão disponíveis na página do Projeto, no site da Corregedoria-Geral da Justiça.