Notícias

COSEC e ESEJE promovem palestra no dia 20 de novembro


COSEC E ESEJE PROMOVEM PALESTRA NO DIA 20 DE NOVEMBRO

O evento terá a participação da jornalista Dulcinéia Novaes e também do servidor Ébio Luiz Ribeiro Machado

A Comissão Socioesportiva e Cultural (COSEC), em parceria com a Escola de Servidores da Justiça do Estado do Paraná (ESEJE), realizará, no dia 20 de novembro de 2019, no Auditório do Tribunal Pleno do TJPR, palestras que abordam questões relacionadas ao “Dia da Consciência Negra”. O objetivo é apresentar as experiências pessoais e profissionais dos palestrantes, bem como refletir sobre a importância de pensar a participação e a representatividade da população negra na sociedade.

Confira a programação

A primeira abordagem, com o tema “Superando barreiras”, será feita pela jornalista Dulcinéia Novaes, repórter da Rede Paranaense de Comunicações (RPC) - afiliada da Rede Globo no Paraná. Dulcinéia é graduada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), possui pós-graduação em Marketing pela FAE e é Mestre em Comunicação pela Universidade Tuiuti.

A segunda palestra será ministrada pelo servidor Ébio Luiz Ribeiro Machado, formado em Ciências Sociais com especialização em Gestão Pública, servidor do Tribunal de Justiça, lotado na ESEJE e membro da Comissão de Inovação do Judiciário.

Serviço

Evento: “Palestra Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra”

Data: 20 de novembro de 2019

Local: Auditório do Tribunal Pleno

Credenciamento: 15:00

Abertura: 15:30

Para se inscrever no evento, receber o certificado e acessar o vídeo da palestra, clique aqui.