Notícias

Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes é tema do DEDICA/2019


DEFESA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES É TEMA DO DEDICA/2019

Até outubro, o projeto segue com palestras e apresentações culturais, em União da Vitória

Encerram-se nesta quarta-feira (24/4) as inscrições gratuitas para o DEDICA – Projeto de Formação Continuada para a Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e Juventude/2019, que terá atividades até outubro de 2019.

Na quinta-feira (25/4), durante o primeiro dia de atividades, serão debatidos temas como a proteção integral da criança e do adolescente, a violência sexual e a evasão escolar. Novos encontros ocorrerão nos dias 21 de maio, 26 de junho, 13 de setembro e 17 de outubro de 2019.

 

O DEDICA faz parte do Projeto de Combate à Evasão Escolar da Vara da Infância e Juventude da Comarca de União da Vitória. Ele é realizado em parceria com o Núcleo Regional de Educação do município, com o Ministério Público do Estado do Paraná -  3ª Promotoria de Justiça de União da Vitória, com a Central de Atendimento das Promotorias de Justiça de União da Vitória e com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). Os encontros contam com o apoio do Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu).

 

Local: Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), Auditório Edson Aires da Silva, União da Vitória/PR.

 

Confira a programação completa. 

 

Inscreva-se gratuitamente aqui.