Notícias

Desembargador Ivan Bortoleto dá início aos trabalhos da Operação Litoral 2011/2012

Neste ano, a Operação Litoral, que conta sua 14ª edição, foi planejada sob uma nova perspectiva, com atuação exclusiva nos períodos de altíssima temporada – de 26 de dezembro de 2011 a 6 de janeiro de 2012, e de 13 a 24 de fevereiro de 2012. "A redução dos períodos de atuação do programa teve como objetivo buscar a economicidade, eficiência e racionalização da aplicação de recursos públicos. Com isso, será possível desenvolver e realizar novos programas de capacitação e treinamento de magistrados e servidores", disse o desembargador Ivan Bortoleto.


Em seu discurso, o 2º Vice-Presidente ressaltou que a redução da abrangência do programa não exclui a possibilidade de aumento do número de servidores e magistrados no período de 6 de janeiro a 13 de fevereiro de 2012, quando somente atuará uma equipe de reforço. "Manteremos um monitoramento constante da demanda neste período intermediário para garantir a qualidade dos serviços prestados. Se necessário, ampliaremos o reforço destacado para apoiar os servidores e magistrados locais", afirmou.

 

Na foto, o dr. Amarildo José Antunes (Polícia Civil), o Cel. Antônio Alves do Amaral Filho (Polícia Militar), a dra.Maria Tereza Uille Gomes (Secretária de Estado da Justiça), o desembargador Ivan Bortoleto (2º Vice-Presidente) e o juiz dr. Jederson Suzin (Juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência).

 

Clique aqui para ver a relação de magistrados e servidores que atuarão na Operação Litoral 2011/2012.