Notícias

Dois Desembargadores tomam posse no Tribunal de Justiça


DOIS DESEMBARGADORES TOMAM POSSE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Rogério Etzel e João Antônio De Marchi foram empossados nesta quarta-feira

A Corte paranaense recebe dois novos Desembargadores, que foram empossados pelo Presidente do TJPR, Desembargador Renato Braga Bettega, na manhã desta quarta-feira (12/9).  A posse dos magistrados Rogério Etzel e João Antônio De Marchi foi realizada no gabinete da Presidência e contou com a presença apenas dos familiares.

O Juiz Auxiliar da Presidência Rogério Etzel recebeu a toga de sua esposa e do seu filho, e assume como Desembargador do TJPR pelo critério de merecimento.

Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau desde 2012, João Antônio De Marchi recebeu a toga de seus filhos, e integra a Corte no critério antiguidade.

Após a realização da promessa legal e da assinatura do termo de posse pelos magistrados, o Presidente Renato Braga Bettega disse estar honrado por empossar dois novos Desembargadores e exaltou o profícuo trabalho dos empossados no decorrer da carreira. “Desejo sucesso nessa nova fase de suas carreiras, certo que continuarão contribuindo para um Judiciário cada vez mais atuante e fortalecido”.

Trajetória

Juiz de carreira, Rogério Etzel ingressou na magistratura em 1992, tendo atuado nas Comarcas de Campo Mourão, Pinhão, Piraí do Sul, Goioerê, Foz do Iguaçu e Curitiba. Em 2008, assumiu como Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau com atuação na 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Câmaras Criminais e 4ª, 5ª 6ª, 8ª, 14ª e 16ª Câmaras Cíveis.

No biênio 2015/2016, exerceu a função de Juiz Auxiliar da 1ª Vice-Presidênica do TJPR. Na gestão atual é Juiz Auxiliar da Presidência.

Confira o currículo completo do magistrado.

João Antônio De Marchi, por sua vez, ingressou na magistratura em 1989. Atuou nas Comarcas de Laranjeiras do Sul, Jacarezinho, Congonhinhas, Ribeirão do Pinhal, Pitanga, Santo Antônio da Platina e Londrina.

Em fevereiro de 2012, assumiu como Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau e passou a atuar na 1ª, 3ª, 4ª e 5ª Câmaras Criminais. Também participou dos julgamentos da 6ª, 7ª,8ª, 14ª, 16ª, 17ª e 18ª Câmaras Cíveis do TJPR. Em junho de 2012, ficou exclusivamente trabalhando na 6ª Câmara Civil.

Confira o currículo completo do magistrado.