Notícias

Estão abertas as inscrições para o 1º Ciclo de Capacitação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário, promove o "1º Ciclo de Capacitação", dentro de um Programa Nacional de Capacitação.

Neste 1º Ciclo de Capacitação são oferecidas 200 vagas, disponibilizadas a todos os servidores e magistrados do Poder Judiciário Nacional, distribuídas entre os seguintes cursos: 

 

CURSO

CARGA-HORÁRIA

VAGAS

Ética – Uma questão de escolha

24 horas/aula

50 vagas

Introdução ao Direito Constitucional

30 horas/aula

50 vagas

Gestão Estratégica com o uso do BSC

30 horas/aula

50 vagas

Moodle para Tutores e Autores

30 horas/aula

50 vagas

 

 

 

 

 

 

As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (19) até o próximo dia 2 de abril. As inscrições serão analisadas seguindo os seguintes critérios: 

1. Cada servidor poderá se inscrever em apenas um curso, desconsiderando-se as inscrições incompletas e as mais recentes (em função do critério de ordem de inscrição). Em caso de erro no preenchimento dos dados,  os mesmos poderão ser retificados via e-mail; 

2.  Cada curso tem o limite de dois participantes do mesmo órgão, desconsiderando do terceiro inscrito em diante, independentemente do cargo ou função exercido; 

3.  As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de inscrição, sendo confirmadas até a 50ª posição, desconsiderando-se as demais.

Segundo a Escola de Servidores da Justiça Estadual (Eseje), a participação visa à formação de tutores/multiplicadores que estarão sendo chamados a colaborar na tutoria/monitoria de futuras turmas destes cursos, a fim de atender demandas específicas do Tribunal de Justiça do Paraná.

As inscrições podem ser feitas através do endereço: http://www.cnj.jus.br/eadcnj/ciclodecapacitacao.php. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: ceajud@cnj.jus.br  ou pelos telefones (61) 2326-509, com Patricia ou (61) 2326-5094, com Diogo.