Notícias Notícias

Voltar

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável


Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Os 100 primeiros inscritos receberão uma caneca de brinde
Ter, 15 Mai 2018 16:04:00 -0300

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável, que acontece no Plenário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) (Prédio Anexo, 12.º andar), no dia 6 de junho de 2018, das 16h30 às 19h. ​O evento é organizado pela Comissão de Gestão Socioambiental (CASA-TJPR), com o apoio da ESEJE.

Inscrições

Para realizar as inscrições, que são gratuitas, basta preencher o formulário no site do Tribunal

Os 100 primeiros inscritos receberão uma caneca de brinde, e serão avisados via e-mail.

Haverá certificação para os que assinarem a lista de presença.

Evento

Na programação estão previstas duas palestras sobre gestão de órgãos públicos com viés de sustentabilidade, proferidas por dois especialista na área.

Vladimir Passos de Freitas – Desembargador Federal aposentado do Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, do qual foi Corregedor e Presidente. Mestre e doutor em Direito pela UFPR, pós-doutor pela Faculdade de Saúde Pública da USP, é professor de Direito Ambiental no mestrado e doutorado da PUC-PR. É Presidente da International Association for Courts Administration (IACA), com sede em Arlington (EUA), e Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Administração do Judiciário (Ibrajus).

Acesse o currículo completo do palestrante.

Karin Kässmayer – Consultora Legislativa do Senado Federal, na área de Meio Ambiente. Mestre em Direito pela PUC-PR e Doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela UFPR. Professora do Instituto Brasiliense de Direito Público. Secretária Executiva do Ibrajus e membro (licenciada) da Comissão de Meio Ambiente da OAB/PR. Foi Professora Adjunta de Direito Ambiental da Faculdade de Direito da UFPR. Proferirá a palestra com o tema: “Gestão Sustentável nos órgãos públicos”.

Acesse o currículo completo do palestrante.

Serviço

Evento: 2º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável

Data e horário: 6 de junho de 2018, 16h30

Local: Plenário do Prédio Anexo do TJ-PR, no 12.º andar.

Público: Magistrados, servidores, comunidade jurídica e interessados.