Notícias

Estão abertas as inscrições para palestra com mediador profissional


Estão abertas as inscrições para palestra com mediador profissional
Mediador Tomaz Solberg estará em Curitiba no dia 14 de junho
Seg, 21 mai 2018 17:59:08 +0000

Com 20 anos de experiência na área empresarial, o mediador Tomaz Solberg ministrará palestra no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) no dia 14 de junho. O evento será realizado às 10h30, no auditório Pleno - localizado no 12º andar do Prédio Anexo ao TJPR. O tema abordado pelo convidado será “O que se espera do mediador de conflitos profissional”.

As inscrições para participar do encontro já estão abertas, basta preencher o formulário. A palestra é gratuita para servidores, magistrados, conciliadores, mediadores, juízes leigos e demais interessados no assunto. 

O evento é uma promoção da 2ª Vice-Presidência do TJPR e conta com o apoio da Escola de Servidores da Justiça Estadual do Paraná (ESEJE) e da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP). 

Conheça o palestrante

Tomaz Solberg é formado em mediação pela Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ) e pela Harvard Executive Education. Também possui formação pelo instituto MEDIARE. Fez cursos de extensão no exterior no Amana Key e no INSEAD (França).

Saiba mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo conferencista. 

Serviço

Palestra com o Mediador de Conflitos Tomaz Solberg

Data: 14/06/2018

Horário: 10h30

Local: Sala Desembargador Clotário Portugal – 12º andar do Prédio Anexo ao Tribunal de Justiça

Tema: O que se espera do mediador de conflitos profissional

Público-alvo: Magistrados, Servidores, Conciliadores, Mediadores, Juízes Leigos, Operadores do Direito e demais profissionais com interesse na área.