Notícias

Evento beneficente em prol do Centro de Educação Infantil do Tribunal de Justiça reuniu mais de 300 convidadas

O Chá beneficente realizado pelo grupo de senhoras dos magistrados na tarde do dia 28 de setembro, no Salão Azul do Clube Curitibano, reuniu mais de 300 convidadas que num sentimento de solidariedade, prestigiaram o evento.

Realizado em prol do Centro de Educação Infantil Maria José Coutinho Camargo, o encontro terá parte do valor arrecadado destinada à Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer, em Curitiba.

As participantes do evento tiveram uma tarde alegre e descontraída que iniciou com um "momento especial", na voz da cantora Vera Lúcia Gomes de Farias, interpretando "Pai Nosso", de Mallote.

Ponto marcante durante o chá ficou por conta do desfile de moda da nova coleção de F. Bertelli com roupas, acessórios e jóias alternativas das irmãs Fernanda e Evandra. Após o desfile foram sorteados inúmeros brindes aos presentes.

O Centro de Educação Infantil Maria José Coutinho Camargo tem como atual presidente a senhora Neusa Kfouri e diretora a senhora Mariza Paulin. Atende os filhos de servidores do Tribunal de Justiça do Paraná com idades entre 6 meses a 5 anos, das 11h às 19h45. A escola que irá completar 30 anos em novembro, conta com aproximadamente 130 alunos e funciona no bairro São Lourenço, em Curitiba.