Notícias

Falece, aos 72 anos, o Desembargador Roberto de Vicente


FALECE, AOS 72 ANOS, O DESEMBARGADOR ROBERTO DE VICENTE

Velório acontece no TJPR neste domingo até as 15 h

É com pesar que informamos o falecimento do Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) Roberto de Vicente na madrugada deste domingo (27/05). Ele tinha 72 anos.

O velório acontece até as 15 h no TJPR (Praça Nossa Senhora de Salete, S/N. Curitiba - PR). O corpo será cremado ainda hoje no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré.

Coroas de flores

A família do Desembargador agradece a todos que desejarem enviar coroas de flores, mas sugere que, em vez disso, utilizem o valor para doações a instituições beneficentes.

Biografia

Roberto de Vicente, filho de Antônio Vicente e de Leonor de Souza Vicente, nasceu no dia 2 de fevereiro de 1946, em Pinhalão (PR). Bacharel pela Faculdade de Direito do Norte Pioneiro, turma 1972.

Exerceu a advocacia até ingressar na carreira da magistratura, após concurso, sendo nomeado em 19 de junho de 1984 juiz substituto, atuando nas comarcas de Cascavel e Laranjeiras do Sul. No dia 3 de outubro de 1986 foi nomeado juiz de direito e exerceu a função nas comarcas de Quedas do Iguaçu, Antonina, Pato Branco, Cascavel e Curitiba.

Foi promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná em 23 de março de 2007.