Notícias

CNJ pede que todos os magistrados respondam pesquisa


CNJ PEDE QUE TODOS OS MAGISTRADOS RESPONDAM PESQUISA

São 28 questões simples, que não demoram mais que cinco minutos para serem respondidas individualmente

No dia 9 de abril, Juízes, Desembargadores e Ministros do Poder Judiciário receberam uma mensagem por e-mail da presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministra Cármen Lúcia, convidando-os a participar da pesquisa que está sendo feita pelo CNJ, a partir de dados sociodemográficos dos magistrados.

São 28 questões simples, que não demoram mais que cinco minutos para serem respondidas individualmente. Para abrir a pesquisa basta que o magistrado informe o CPF no link www.cnj.jus.br/pesquisa-magistrados-2018.

Saiba mais

"Perfil dos Juízes" vai medir a presença das mulheres no Judiciário

O perfil dos juízes brasileiros: CNJ começa levantamento nesta segunda

Observações

Os magistrados que receberem o e-mail e não conseguirem acessar o link devem entrar em contato com o Departamento de Pesquisa Judiciária do CNJ por meio dos telefones (61)2326-5266/(61)2326-5268 ou enviar mensagem para o e-mail dpj@cnj.jus.br. Também os magistrados que não receberem o e-mail deverão acionar o CNJ para ter acesso ao questionário.

O CNJ reitera que é assegurado aos participantes o sigilo das informações e a garantia de que não haverá a identificação pessoal das respostas.