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Candidatos com deficiência têm até o dia 13 de janeiro para enviar documentos para análise


CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA TÊM ATÉ O DIA 13 DE JANEIRO PARA ENVIAR DOCUMENTOS PARA ANÁLISE

Aqueles que não enviarem a documentação prevista em edital perderão o direito de concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) informa que os candidatos deficientes que participaram do concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição têm até o dia 13 de janeiro (segunda-feira), às 23h59, para enviar todos os documentos necessários à verificação da deficiência. 

A documentação completa deverá ser enviada para o e-mail sei@tjpr.jus.br, com o assunto “Avaliação PCD Concurso Técnico 1º Grau”. De acordo com o Edital nº 35/2019, as pessoas com deficiência (PCD) que participaram do certame devem enviar cópias em PDF, totalmente legíveis:

• do documento de identidade;
• do laudo médico que ateste a espécie, o grau ou nível de deficiência (com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças - CID, nome, assinatura e CRM do médico) e a provável causa da deficiência;
• dos exames comprobatórios do diagnóstico.

Atenção: os laudos e os exames devem ter sido emitidos com data não superior a 180 dias, a contar da convocação do candidato.

Aqueles que não enviarem os documentos solicitados não poderão realizar a avaliação e perderão o direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência, sendo enquadrados na ampla concorrência.

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Acesse o edital nº 35/2019.

Verifique a convocação para a avaliação médica dos candidatos que se declararam com deficiência