Notícias

Frederico Mendes Junior assume a presidência da Amapar

O juiz Frederico Mendes Junior tomou posse como novo presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) na última sexta-feira (31/01). A solenidade deu início ao mandato que compreende o biênio 2014/2015.

Mendes Júnior destacou o seu compromisso voltado para um projeto plural na entidade representativa da magistratura paranaense. "Nós temos a certeza que a realização dos nossos sonhos só depende de nós mesmos, do nosso esforço, da capacidade de luta e superação", explicou o novo presidente.

O juiz agradeceu às diretorias da Amapar, Judicemed e Emap pelo compromisso assumido e dedicação ao trabalho. O novo presidente da Amapar lembrou do passado e relatou momentos de  amizade com o colega Fernando Ganem. "Chegamos a dividir um apartamento em Maringá", afirmou.

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Guilherme Luiz Gomes, assegurou sua satisfação e honra em participar do ato de posse do novo diretor da Amapar. "A nossa associação sempre teve a característica de defender os direitos dos magistrados, de defender as prerrogativas dos juízes, sempre com respeito, mas com firmeza", concluiu.

O juiz Fernando Ganem, que presidiu a entidade durante o biênio 2012/2013, passou a cadeira de presidente da Amapar a Mendes Junior com orgulho. "Ao término da nossa gestão e não posso deixar de agradecer, novamente, todos os nossos diretores e colaboradores", destacou Ganem.

Frederico Mendes Júnior é juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Região Metropolitana de Maringá. O magistrado já passou pelas comarcas de Nova Londrina, Umuarama, Foz do Iguaçu, Curitiba e Maringá.

Com Amapar.