Notícias

Corte paranaense presta homenagem ao Dia das Artes e ao Dia dos Pais com apresentações musicais


CORTE PARANAENSE PRESTA HOMENAGEM AO DIA DAS ARTES E AO DIA DOS PAIS COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS

Colaboradoras e colaboradores do TJPR prestigiaram um momento cultural alusivo ao Dia dos Pais

Nesta sexta-feira (12/08), colaboradoras e colaboradores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) se reuniram para a Cerimônia de Dia Nacional das Artes, comemorado na data, e o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (14/08). No momento cultural, apresentaram-se o violinista Richard Lemberg, a cantora lírica Ana Paula Brunkow e o pianista Luiz Neri Pfensenreuter. 

“A arte e a cultura são ferramentas de transformação e emancipação. Só nos cabe parabenizar todos aqueles envolvidos na música e na arte pelo belíssimo e importante trabalho”, disse em discurso, o presidente do TJPR, desembargador José Laurindo de Souza Netto. 

Na ocasião, foi apresentado, ainda, o Termo de Cooperação entre o TJPR e a Fundação Cultural de Curitiba, que tornará possível a realização de mais eventos culturais no âmbito do Judiciário. “Estamos aqui para celebrar também o termo de cooperação com a Fundação Cultural, que tem sido uma parceira em diversas ações do TJPR. Um dos princípios da nossa gestão é a colaboração, dar as mãos para um bem comum”, concluiu o chefe da Corte paranaense. 

O momento cultural é uma iniciativa da Comissão Socioesportiva e Cultural do TJPR, que visa promover a cultura e o bem-estar no ambiente de trabalho. Entre as músicas apresentadas estão “Con Te Partiró”, “Como é grande o meu amor por você” e “Halleluiah”.