Notícias

"II Seminário de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher com Enfoque na Educação" será realizado na sexta-feira (16/8)


"II SEMINÁRIO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER COM ENFOQUE NA EDUCAÇÃO" SERÁ REALIZADO NA SEXTA-FEIRA (16/8)

A atriz e empresária Luiza Brunet palestrará sobre sua vivência e seu trabalho como embaixadora do programa “Mãos EmPENHAdas Contra a Violência”

Na próxima sexta-feira (16/8), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Londrina, ocorrerá o “II Seminário de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher com Enfoque na Educação”. O evento é direcionado a magistrados, advogados, estudantes e profissionais do Direito, da Educação e da Saúde.

O encontro contará com a participação da atriz e empresária Luiza Brunet, que palestrará sobre sua vivência e seu trabalho como embaixadora do programa “Mãos EmPENHAdas Contra a Violência”. O tema também será abordado pela Desembargadora Lenice Bodstein, pela juíza Jaqueline Machado e pela advogada Sandra Lia Leda Bazzo Barwinski.

Interessados podem se inscrever pelo site: https://www.sympla.com.br/ii-seminario-violencia-domestica-e-familiar-contra-a-mulher__588291

Serviço
II Seminário de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher com Enfoque na Educação

Data: 16 de agosto de 2019 (sexta-feira);

Horário: das 8h às 18h (serão emitidos certificados aos participantes);

Local: auditório da sede OAB/Londrina – Av. Governador Parigot de Souza, nº 311;

Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/ii-seminario-violencia-domestica-e-familiar-contra-a-mulher__588291.

Acesse a programação completa.

Veja o folder do evento.