Notícias

Termina nesta sexta-feira (24/2), o prazo para as inscrições do processo seletivo para vaga de advogado no TRE-PR

Foto: DIvulgação TRE.

TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA (24/2), O PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGA DE ADVOGADO NO TRE-PR

Processo seletivo advogado TRE-PR

Termina nesta sexta-feira (24/2), o prazo para os advogados interessados em participar do processo seletivo para a formação de lista tríplice para o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) fazerem suas inscrições.

Estão disponíveis duas vagas, uma delas para membro efetivo. oriunda do término do 2.º biênio do mandato do advogado Josafá Antonio Lemes. E a outra para membro substituto, que surgiu com o término do mandato do advogado Jean Carlo Leeck.

Para efetuar a inscrição em conformidade com os artigos 1.º e 3.º da Resolução n.º 21.461/03 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o profissional deve apresentar os seguintes documentos:

a) prova documental de que o Advogado/Requerente está no exercício da advocacia e possui, no mínimo, dez anos, consecutivos ou não, de prática profissional;

b) curriculum vitae;

c) certidão relativa a processos disciplinares perante o Conselho Seccional da OAB de sua inscrição principal;

d) certidões dos distribuidores cíveis e criminais das justiças Estadual e Federal da comarca em que for domiciliado.

Como fazer a inscrição

O requerimento de inscrição deve ser dirigido ao Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Desembargador Renato Braga Bettega, e deve ser entregue no Protocolo Geral desta Corte. O prazo se encerra no dia 24/02/2017.

Acesse o edital para membro substituto.
Acesse o edital para membro efetivo.